Saudômetro

Olá, meninas.

Tudo bem? Hoje recebi um convite para usar uma ferramenta muito bacana e que pode nos ajudar a controlar melhor a saúde, é o Vitalbox (www.vitalbox.com.br). Você entra, preenche todos os seus dados, desde data de nascimento a altura, peso, doenças identificadas em pai e mãe na sua família etc. E a partir dessas informações eles indicam quais as possibilidades de você ter uma determinada doença ou problema de saúde nos próximos cinco anos. É muito interessante! 

Isso é possível porque o sistema gera uma avaliação personalizada de riscos à saúde chamada de Saudômetro, que calcula a chance de desenvolvimento de quadros crônicos e propõe ações para redução de riscos. Eles permitem ainda que o usuário compare os resultados com os de outras pessoas de mesma idade e sexo, faça simulações com seu perfil e avalie os impactos de suas escolhas na própria saúde, além de definir metas de melhoria, que são acompanhadas pela ferramenta através de e-mails e premiação com “troféus” quando os desafios forem atingidos.

Além disso, as informações de cada pessoa são armazenadas num prontuário eletrônico. E para dar um auxílio ainda melhor aos usuários,  a Vitalbox já trabalha na versão mobile e na integração com laboratórios e hospitais, que atualizarão automaticamente o prontuário médico do usuário com resultados de exames.

 É muito legal e vale apenas usar!!!!

Sem título

 
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s