Entrevista: Tássia Camargo

Meninas, muito bom dia.

Na semana passada, infelizmente, não foi possível publicar a nossa entrevista com personalidades na terça-feira.

Mas hoje temos uma nova convidada para o bate-papo, a diretora, produtora e atriz Tássia Camargo. Seu nome de batismo é Maria Aparecida Pereira Anastasio. Nascida em 29 Janeiro de 1961, na cidade de Guarulhos, mora no Rio de Janeiro desde 1981.

E por incrível que pareça com o corpo “enxuto” e tudo em cima, ela já teve três lindos filhos – Diego (28), Pedro (25) e Maria Júlia – que faleceu em 1996 com apenas dois aninhos de idade.

A atriz marcou história na telinha ao se tornar a primeira apresentadora do programa Vídeo Show, em 1983, na TV Globo. Além disso, fez inúmeros papéis que ficaram para a história, como a Marlene – de O Salvador da Pátria -, Marina da Glória – da Escolinha do Professor Raimundo – e a Elisa – de Tieta-, entre outros trabalhos ao longo de mais de 25 anos de carreira. Com dupla nacionalidade, italiana e brasileira, Tássia já foi considerada Rainha em Portugal quando interpretou Elisa.

Atualmente ela ministra aulas na CAL, Casa da Gávea, e é diretora de teatro em vários estados brasileiros. A mais recente peça foi dirigida em Vitória com o patrocínio da SECULT (Secretaria de Cultura) com “Viúva, porém honesta”, de Nelson Rodrigues.

Nos projetos atuais estão a revisão de uma autobiografia que já escreve há cinco anos e deve lançar em breve, e ainda a gravação de seu primeiro CD musical. Cantar é um hobby que a atriz tem desde que gravou a música “Feito para Sonhar”, em 1986, com a banda Roupa Nova.

Entre suas realizações no trabalho voluntário possui projetos importantíssimos, como o “Projeto Luz”, que contou com a parceria do médico oftalmologista, Dr. Luciano Gonçalves (Saiba mais AQUI). Está se dedicando também para lutar por mudanças na campanha sobre a vacinação da Rubéola.

E na nossa entrevista de hoje tentamos descobrir alguns dos segredos de beleza da atriz, pois Tássia conseguiu alcançar um dos maiores desejos das mulheres: chegar aos 52 sem estrias e celulites!!!!

Tássia Camargo – Fita métrica:
Altura: 1.50
Peso: 47

Este slideshow necessita de JavaScript.

– Qual o segredo para chegar aos 50 com pele e corpo de 20 anos?
Obrigada. Eu, particularmente, não acho que estou com aparência de 20 (risos). Mas isso é muito bom porque mostra que vivi até aqui. Na verdade aparento ter, é o que dizem, menos do que tenho de idade e isso se deve a algumas atividades que tenho realizado e que me fazem rejuvenescer. Diariamente utilizo muitos cremes da Avon. Procuro sempre comprar e deixar estocado em casa para nunca faltar. Além disso, muita alegria na minha casa e com os amigos que tenho.

– O que não pode faltar na sua nécessaire?
Cremes para o corpo, rosto, mãos e pés e muitas coisas da higiene diária.

O que não pode faltar na alimentação para ter um corpo saudável?
Água e verduras.

– Qual o seu mantra da beleza?
Tentar ficar em paz e em harmonia comigo mesma.

– O que você faz para evitar a celulite?
Nunca fui de tomar refrigerantes e nem tão pouco de ir à academia, mas não como frituras e doces há muitos anos. E também durmo sete horas por dia e me levanto super cedo, mais ou menos às 5 horas da manhã.

– Como você faz para cuidar das estrias? E para quem está grávida, quais os truques para não ter estrias?
Nunca as tive. Talvez seja minha genética, mas me recordo que quando engravidei usei muito óleo de amêndoa natural, sem cheiro, no corpo todo. Também sempre passava no corpo cremes  hidratantes, isso faço desde que me conheço por gente e pode ter ajudado.

– Qual sua rotina de beleza diária para manter a pele sempre bonita?
Além do cuidado com o corpo que falei acima sempre “tomo” Sol no horário certo e apenas um hora por dia. E repito, muita água sempre. O dia inteiro ando com a minha garrafinha. Sou viciada em água.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s